Essa loja é de confiança?

Nossa loja é brasileira, e a empresa/CNPJ é composta por 3 e-commerces referências no Brasil em diversos segmentos.

Prezamos pela satisfação do cliente e qualidade do produto.

Ao todo, nossa empresa j√° atendeu mais de 100.000 pedidos por todo o Brasil.

Além disso, trabalhamos com fornecedores internacionais, selecionados por uma equipe especializada.

Trabalhamos com uma equipe de suporte ao cliente especializada e disponível para você.

Alguma d√ļvida, voc√™ pode nos chamar por whatsapp e e-mail que iremos lhe atender.

Prezamos pela satisfação dos nossos clientes.

Se por algum motivo você não gostou da sua compra e se arrependeu. Você tem 7 dias para solicitar a troca.

Sua primeira troca √© gr√°tis conosco, sem complica√ß√Ķes.

Nosso site é criptografado de ponta a ponta. Seus dados estão completamente protegidos por toda sua jornada de compra.

Possuímos todos os selos de segurança necessários para uma experiência segura.

Trabalhamos com as maiores plataformas do mercado, com o objetivo de fornecer a maior segurança disponível no mercado para nossos clientes.

Nossos processadores de pagamento são empresas terceirizadas e especializados a nível mundial, para manter seus dados e seu dinheiro seguro.

Como rastreio meus pedidos?

Temos um prazo de 3 a 5 dias √ļteis, ap√≥s a efetiva√ß√£o do pagamento para enviar seu c√≥digo de rastreio, ap√≥s receber o c√≥digo de rastreio por e-mail voc√™ pode usa-lo para rastrear seu pedido na ferramenta on-line de rastreio do Site dos Correios.

Voc√™ tamb√©m pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com n√ļmero de seu pedido e/ou endere√ßo de e-mail usado na compra, basta acessar essa p√°gina e rastrear seu pedido.

Pode levar entre 5 e 10 dias √ļteis para que informa√ß√Ķes do rastreio comecem a aparecer no sistema dos Correios, mas isto n√£o significa que n√£o foi postado, portanto n√£o se preocupe caso j√° tenha recebido seu c√≥digo de rastreio e ainda n√£o consta uma atualiza√ß√£o dentro desse prazo.

Pode levar entre 5 e 10 dias √ļteis para que informa√ß√Ķes do rastreio comecem a aparecer no sistema dos Correios, mas isto n√£o significa que n√£o foi postado, portanto n√£o se preocupe caso j√° tenha recebido seu c√≥digo de rastreio e ainda n√£o consta uma atualiza√ß√£o dentro desse prazo.

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinat√°rio Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinat√°rio da encomenda n√£o realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornar√° ao remetente, sendo necess√°rio o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios, na qual o destinatário deverá buscar seu pacote, constará no rastreamento dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Sobre nossos Prazos

Todos os produtos dispon√≠veis na nossa loja s√£o enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Sui√ßa, Estados Unidos e √Āsia) para o endere√ßo informado no momento da compra, e a previs√£o de entrege fica entre 7 a 16 dias √ļteis (em m√©dia ap√≥s a postagem do produto) a depender da localidade, a entrega do produto √© efetuado em at√© 7 dias √ļteis ap√≥s a confirma√ß√£o do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um c√≥digo de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido, com todas as notifica√ß√Ķes de movimenta√ß√£o.

Aten√ß√£o: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias √ļteis, devido a atrasos, greves, recessos, per√≠odos de grande demanda nos Correios, ou demais situa√ß√Ķes que fogem ao controle da loja.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

"Caso o produto atrase e n√£o seja entregue em 70 dias √ļteis da postagem, nessa data o valor pago ser√° 100% devolvido".

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja.

O c√≥digo de rastreamento do pedido √© informado de 3 a 5 dias √ļteis ap√≥s o pagamento confirmado.

O c√≥digo de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para come√ßar a constar informa√ß√Ķes de envio no site dos correios.

Pagamentos realizados no cart√£o e no pix, geralmente s√£o efetivados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar at√© 2 dias √ļteis.

J√° pagamentos realizados por meio de boleto levam at√© 3 dias √ļteis para serem efetivados.

Pedimos um prazo de 3 a 5 dias √ļteis, ap√≥s a efetiva√ß√£o do pagamento, para enviar seu c√≥digo de rastreio.

Após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear seu pedido na ferramenta on-line de rastreio do Site dos Correios.

Voc√™ tamb√©m pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com n√ļmero de seu pedido e/ou endere√ßo de e-mail usado na compra, basta acessar essa p√°gina e rastrear seu pedido.

Pode levar entre 5 e 10 dias √ļteis para que informa√ß√Ķes do rastreio comecem a aparecer no sistema dos Correios, mas isto n√£o significa que n√£o foi postado, portanto n√£o se preocupe caso j√° tenha recebido seu c√≥digo de rastreio e ainda n√£o consta uma atualiza√ß√£o dentro desse prazo.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui.

Alteração de pedido

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinat√°rio Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Para oferecer menores prazos de entrega todos os nossos pedidos começam o processamento automático após a efetivação do pagamento, portanto não é possível alterar modelo/cor de um produto após ter feito seu pedido e efetuado o pagamento. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de devolução e entrar em contato conosco, assim que tiver com o produto em mãos.

Caso deseje alterar o email, telefone ou outras informa√ß√Ķes pessoais, para recebimentos de notifica√ß√Ķes de seu pedido, basta entrar em contato conosco.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Cancelamento

Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado, automaticamente começamos o processamento do mesmo. Portanto não é possível cancelar um pedido, sem ter recebido o mesmo.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo, dentro de 7 dias após recebe-lo.

Lembrando de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e, entrar em contato conosco, assim que tiver com o produto em mãos.

Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contatos a partir do recebimento do produto, e de 30 dias caso tenha algum problema com o produto.

Se por algum motivo, voc√™ n√£o ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas pol√≠ticas de devolu√ß√£o, entrar em contato conosco por e-mail, e seguir nossas orienta√ß√Ķes, para receber um novo produto ou seu reembolso.

Reembolsos e Trocas

Temos uma pol√≠tica de 1¬į troca gr√°tis, desde que requerida no prazo de at√© 7 dias corridos, contados a partir do recebimento.

Sendo assim, caso não tenha gostado do produto, do tamanho ou opor qualquer motivo, você tem a primeira troca grátis, sem nenhum custo.

Salvo nas compras com Frete grátis ou com preços promocionais.

Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias contatos a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo.

Seguimos o Código do Consumidor e, em nossa política, existe o direiro de arrependimento da compra no prazo de 7 dias corridos, contados do recebimento do produto.

Se por motivo, voc√™ n√£o ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas pol√≠ticas de devolu√ß√£o, entrar em contato conosco por e-mail e seguir nossas orienta√ß√Ķes de cancelamento para receber o reembolso.

Nos casos de Frete grátis e preços promocionais, em alguns casos, o cliente arcará com o frete da devolução.

Se por acaso você enviou o e-mail solicitando seu direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias, você pode ficar tranquila que seu direito está garantido, pois o prazo de 7 dias se interrompe automaticamente.

Nossos operadores far√£o esta consulta de prazo, com base na data do e-mail enviado pelo cliente.

Você também poderá provar pelo registro de e-mail enviado.