Essa loja é de confiança?

Nossa loja é brasileira, e a empresa/CNPJ é composta por 3 e-commerces referências no Brasil em diversos segmentos.

Prezamos pela satisfação do cliente e qualidade do produto.

Ao todo, nossa empresa já atendeu mais de 100.000 pedidos por todo o Brasil.

Além disso, trabalhamos com fornecedores internacionais, selecionados por uma equipe especializada.

Trabalhamos com uma equipe de suporte ao cliente especializada e disponível para você.

Alguma dúvida, você pode nos chamar por whatsapp e e-mail que iremos lhe atender.

Prezamos pela satisfação dos nossos clientes.

Se por algum motivo você não gostou da sua compra e se arrependeu. Você tem 7 dias para solicitar a troca.

Sua primeira troca é grátis conosco, sem complicações.

Nosso site é criptografado de ponta a ponta. Seus dados estão completamente protegidos por toda sua jornada de compra.

Possuímos todos os selos de segurança necessários para uma experiência segura.

Trabalhamos com as maiores plataformas do mercado, com o objetivo de fornecer a maior segurança disponível no mercado para nossos clientes.

Nossos processadores de pagamento são empresas terceirizadas e especializados a nível mundial, para manter seus dados e seu dinheiro seguro.

Como rastreio meus pedidos?

Temos um prazo de 3 a 5 dias úteis, após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio, após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear seu pedido na ferramenta on-line de rastreio do Site dos Correios.

Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu pedido e/ou endereço de e-mail usado na compra, basta acessar essa página e rastrear seu pedido.

Pode levar entre 5 e 10 dias úteis para que informações do rastreio comecem a aparecer no sistema dos Correios, mas isto não significa que não foi postado, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.

Pode levar entre 5 e 10 dias úteis para que informações do rastreio comecem a aparecer no sistema dos Correios, mas isto não significa que não foi postado, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios, na qual o destinatário deverá buscar seu pacote, constará no rastreamento dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Sobre nossos Prazos

Todos os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra, e a previsão de entrege fica entre 7 a 16 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, a entrega do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido, com todas as notificações de movimentação.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja.

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

Pagamentos realizados no cartão e no pix, geralmente são efetivados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.

Já pagamentos realizados por meio de boleto levam até 3 dias úteis para serem efetivados.

Pedimos um prazo de 3 a 5 dias úteis, após a efetivação do pagamento, para enviar seu código de rastreio.

Após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear seu pedido na ferramenta on-line de rastreio do Site dos Correios.

Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu pedido e/ou endereço de e-mail usado na compra, basta acessar essa página e rastrear seu pedido.

Pode levar entre 5 e 10 dias úteis para que informações do rastreio comecem a aparecer no sistema dos Correios, mas isto não significa que não foi postado, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui.

Alteração de pedido

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Para oferecer menores prazos de entrega todos os nossos pedidos começam o processamento automático após a efetivação do pagamento, portanto não é possível alterar modelo/cor de um produto após ter feito seu pedido e efetuado o pagamento. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de devolução e entrar em contato conosco, assim que tiver com o produto em mãos.

Caso deseje alterar o email, telefone ou outras informações pessoais, para recebimentos de notificações de seu pedido, basta entrar em contato conosco.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Cancelamento

Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado, automaticamente começamos o processamento do mesmo. Portanto não é possível cancelar um pedido, sem ter recebido o mesmo.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo, dentro de 7 dias após recebe-lo.

Lembrando de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e, entrar em contato conosco, assim que tiver com o produto em mãos.

Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contatos a partir do recebimento do produto, e de 30 dias caso tenha algum problema com o produto.

Se por algum motivo, você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco por e-mail, e seguir nossas orientações, para receber um novo produto ou seu reembolso.

Reembolsos e Trocas

Temos uma política de 1° troca grátis, desde que requerida no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento.

Sendo assim, caso não tenha gostado do produto, do tamanho ou opor qualquer motivo, você tem a primeira troca grátis, sem nenhum custo.

Salvo nas compras com Frete grátis ou com preços promocionais.

Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias contatos a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo.

Seguimos o Código do Consumidor e, em nossa política, existe o direiro de arrependimento da compra no prazo de 7 dias corridos, contados do recebimento do produto.

Se por motivo, você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco por e-mail e seguir nossas orientações de cancelamento para receber o reembolso.

Nos casos de Frete grátis e preços promocionais, em alguns casos, o cliente arcará com o frete da devolução.

Se por acaso você enviou o e-mail solicitando seu direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias, você pode ficar tranquila que seu direito está garantido, pois o prazo de 7 dias se interrompe automaticamente.

Nossos operadores farão esta consulta de prazo, com base na data do e-mail enviado pelo cliente.

Você também poderá provar pelo registro de e-mail enviado.